Na próxima quarta-feira dia 07 de Março de 2012, será lançando o projeto "Marias Da Borborema", em um forúm no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da UEPB. Os debates terão a presença de ilustres autoridades que tratam do assunto no estado da Paraíba. Tais como o coordenador do projeto, Luciano Maracajá, Promotor de Justiça dos Direitos da Mulher de Campina Grande e professor da Universidade Estadual Da Paraíba. Também contaremos com a presença do Promotor especializado de João Pessoa William Aires Urquiza, da Professora Ana Lia Vanderlei de Almeida (CCJ-UFPB), do Promotor de justiça Bertrand de Araújo Asfora, da Advogada Gregória Benário (militante contra a violência doméstica), dentre outros.
O projeto surge de uma parceria entre o Centro Acadêmico Sobral Pinto do CCJ - UEPB e a Promotoria de Defesa dos Direitos da mulher.
"O evento não é apenas para a acadêmia, mas para toda sociedade paraibana. Essa chaga social, que é a violência contra a mulher, deve ser debatida por toda coletividade. Os números são alarmantes."
Disse Wollney Ribeiro, Presidente do Centro Acadêmico Sobral Pinto.
“Não mais se justifica o temor que levava ao silêncio, silêncio que alimenta a violência. Nada mais havendo a temer é chegada a hora de dizer “não”. Esta é a melhor forma de a mulher garantir o respeito à sua dignidade.” (Maria Berenice Dias)
‘Diga não à violência contra a mulher’!
Nenhum comentário:
Postar um comentário